top of page
Search
  • vaciketpkermo

Monstro sobrevivente io apk - Um jogo de ação e sobrevivência com elementos de roguelike em um mundo



Monster Survivor io: um divertido e desafiador jogo de RPG de ação para Android




Se você está procurando um jogo novo e empolgante para jogar em seu dispositivo Android, talvez queira conferir o Monster Survivor io. Este é um jogo de RPG de ação rápido e viciante que testará suas habilidades e reflexos enquanto você luta contra hordas de monstros em um mundo pós-apocalíptico. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre este jogo, incluindo como baixá-lo e instalá-lo, como jogá-lo e quais são os benefícios de jogá-lo.


O que é Monster Survivor io?




Monster Survivor io é um jogo desenvolvido pela Mintry, um estúdio especializado em criar jogos divertidos e envolventes para plataformas móveis. O jogo foi lançado em 2022 e recebeu críticas positivas de jogadores e críticos. O jogo é inspirado no popular gênero .io, que envolve jogos online multiplayer onde os jogadores competem ou cooperam uns com os outros em uma grande arena. No entanto, ao contrário da maioria dos jogos .io, Monster Survivor io não é um jogo online, mas offline. Isso significa que você pode jogá-lo a qualquer hora e em qualquer lugar sem se preocupar com conexão à Internet ou uso de dados.




monster survivor io apk



O jogo se passa em um futuro distópico, onde um vírus misterioso transformou a maior parte da população humana em zumbis e mutantes. Você é um dos poucos sobreviventes que conseguiu escapar da cidade infectada e encontrar refúgio em uma floresta remota. No entanto, você também não está seguro lá, pois a floresta está cheia de monstros perigosos que querem matá-lo. Sua única chance de sobrevivência é lutar usando suas armas, habilidades e itens. Você também terá que coletar recursos do ambiente e criar itens úteis que o ajudarão em sua jornada.


O jogo apresenta uma jogabilidade simples, mas viciante, que o manterá viciado por horas.Você terá que explorar diferentes locais, como florestas, cavernas, desertos e ruínas, e enfrentar diferentes tipos de monstros, como zumbis, aranhas, lobos, ursos, dragões e muito mais. Você também terá que atualizar seu personagem subindo de nível e desbloqueando novas habilidades que irão aprimorar suas habilidades. Você também pode personalizar seu personagem escolhendo entre diferentes roupas, penteados e acessórios. O jogo também possui uma tabela de classificação e um sistema de conquistas que acompanhará seu progresso e o recompensará por suas conquistas.


Como baixar e instalar o apk Monster Survivor io?




Se você quiser jogar Monster Survivor io no seu dispositivo Android, você precisará baixar e instalar o arquivo apk. Um arquivo apk é um formato de arquivo que contém todos os dados e códigos necessários para executar um aplicativo Android. Você pode baixar o arquivo apk de Monster Survivor io de várias fontes online, como APKCombo ou APKPure. No entanto, antes de fazer isso, você precisará garantir que seu dispositivo atenda aos requisitos mínimos para executar o jogo. Estes são:


  • Versão do Android: 4.4 ou superior



  • RAM: 1 GB ou mais



  • Espaço de armazenamento: 100 MB ou mais



Depois de verificar se seu dispositivo atende a esses requisitos, você pode seguir estas etapas para baixar e instalar o Monster Survivor io apk:


  • Acesse um dos sites que oferecem o arquivo apk do Monster Survivor io, como APKCombo ou APKPure. Você pode usar a barra de pesquisa para encontrar o jogo ou navegar pelas categorias.



  • Depois de encontrar o jogo, clique no botão de download e aguarde o download do arquivo apk para o seu dispositivo. Pode ser necessário conceder permissão para o site acessar o armazenamento do seu dispositivo.



  • Após a conclusão do download, localize o arquivo apk no seu dispositivo usando um aplicativo gerenciador de arquivos. Pode ser necessário ativar a opção para permitir a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo.Isso varia dependendo do modelo do seu dispositivo e da versão do Android, mas geralmente você pode encontrá-lo nas configurações de segurança ou privacidade.



  • Toque no arquivo apk e siga as instruções para instalar o jogo. Pode ser necessário conceder permissão para o jogo acessar os recursos do seu dispositivo, como câmera, microfone ou localização.



  • Depois que a instalação estiver concluída, você pode iniciar o jogo na gaveta do aplicativo ou na tela inicial e se divertir jogando Monster Survivor io.



Como jogar Monster Survivor io?




Monster Survivor io é um jogo fácil de aprender, mas difícil de dominar. Você precisará usar suas habilidades e reflexos para sobreviver em um ambiente hostil cheio de monstros. Aqui estão algumas dicas sobre como jogar o jogo:


Como se mover, atacar e esquivar




O jogo possui um sistema de controle simples e intuitivo que utiliza gestos de toque. Você pode mover seu personagem arrastando o dedo no lado esquerdo da tela. Você pode atacar tocando no lado direito da tela. Você também pode deslizar no lado direito da tela para executar uma rolagem de esquiva que o ajudará a evitar ataques inimigos. Você também pode usar os botões na parte inferior da tela para alternar entre diferentes armas, como uma espada, um arco ou uma arma.


Como coletar recursos e criar itens




O jogo possui um sistema de criação que permite criar itens úteis que o ajudarão em sua sobrevivência. Você pode coletar recursos do ambiente, como madeira, pedra, metal ou couro, quebrando objetos ou matando animais. Você também pode saquear baús ou caixotes que contenham itens aleatórios. Você pode acessar seu inventário tocando no ícone da mochila na parte superior da tela. Lá você pode ver quais itens você tem e quais itens você pode fabricar. Você pode criar itens arrastando e soltando-os nos slots de criação. Alguns dos itens que você pode criar são:


  • Poções de saúde: Restaura sua saúde quando consumida.



  • Armadura: Aumenta sua defesa quando equipada.



  • Munição: permite que você use armas de longo alcance quando carregadas.



  • Bombas: Causam dano a inimigos e objetos quando lançadas.



  • Armadilhas: desaceleram ou danificam os inimigos quando acionadas.



Como subir de nível e desbloquear habilidades




O jogo possui um sistema de nivelamento que permite melhorar as habilidades do seu personagem. Você pode ganhar pontos de experiência matando monstros, completando missões ou explorando novas áreas. Quando você tiver pontos de experiência suficientes, poderá subir de nível tocando no ícone de subir de nível na parte superior da tela. Lá você pode escolher uma das três habilidades para desbloquear ou atualizar. Algumas das habilidades que você pode desbloquear são:


  • Domínio da Espada: Aumente seu dano e velocidade com espadas.



  • Bow Mastery: Aumente seu dano e alcance com arcos.



  • Gun Mastery: Aumente seu dano e precisão com armas.



  • Fireball: Lança uma bola de fogo que explode com o impacto.



  • Pico de Gelo: Cria um pico de gelo que empala os inimigos.



  • Relâmpago: Invoca um raio que choca os inimigos.



Quais são os benefícios de jogar Monster Survivor io?




Monster Survivor io é um jogo que oferece muitos benefícios para jogadores que curtem jogos de RPG de ação. Alguns desses benefícios são:


É gratuito e offline




O jogo é totalmente gratuito para baixar e jogar e não requer conexão com a Internet para ser executado. Isso significa que você pode jogar a qualquer hora e em qualquer lugar sem gastar dinheiro ou se preocupar com o uso de dados ou problemas de conexão.


Possui gráficos e efeitos sonoros de alta qualidade




O jogo possui gráficos e efeitos sonoros impressionantes que criam uma experiência de jogo envolvente e realista. O jogo utiliza modelos 3D e animações para os personagens e monstros, além de iluminação dinâmica e sombras para os ambientes. O jogo também possui efeitos sonoros realistas para as armas, ataques, explosões e gritos.


Tem uma variedade de monstros e ambientes




O jogo tem um mundo diversificado e rico que o manterá entretido e desafiado.O jogo tem diferentes tipos de monstros que possuem diferentes comportamentos, pontos fortes e fracos, como zumbis, aranhas, lobos, ursos, dragões e muito mais. O jogo também possui diferentes ambientes com diferentes terrenos, climas e perigos, como florestas, cavernas, desertos e ruínas. Você terá que adaptar sua estratégia e tática dependendo do monstro e do ambiente que encontrar.


Possui placar de líderes e sistema de conquistas




O jogo possui uma tabela de classificação e um sistema de conquistas que o motivará a melhorar seu desempenho e competir com outros jogadores. O jogo possui uma tabela de classificação global que classifica os jogadores com base em sua pontuação, que é calculada pelo número de monstros mortos, tempo de sobrevivência, recursos coletados e itens criados. O jogo também possui uma tabela de classificação local que classifica os jogadores com base em seus dispositivos. O jogo também possui uma lista de conquistas que você pode desbloquear ao concluir certas tarefas ou desafios, como matar um certo número de monstros, sobreviver por um certo período de tempo, criar um determinado item ou desbloquear uma certa habilidade. Você pode ver sua classificação e conquistas tocando no ícone do troféu na parte superior da tela.


Conclusão




Monster Survivor io é um jogo de RPG de ação divertido e desafiador que irá mantê-lo entretido por horas. Você terá que lutar contra hordas de monstros em um mundo pós-apocalíptico usando suas armas, habilidades e itens. Você também terá que coletar recursos e criar itens que o ajudarão em sua sobrevivência. Você também terá que subir de nível e desbloquear habilidades que irão aprimorar suas habilidades. Você também terá que competir com outros jogadores na tabela de classificação e desbloquear conquistas. O jogo é gratuito e offline e possui gráficos e efeitos sonoros de alta qualidade. O jogo também possui uma variedade de monstros e ambientes que testarão suas habilidades e reflexos.Se você está procurando um jogo novo e empolgante para jogar no seu dispositivo Android, você definitivamente deveria experimentar o Monster Survivor io.


Você está pronto para se tornar um sobrevivente de monstros? Baixe o apk Monster Survivor io agora e comece sua aventura!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas frequentes sobre o Monster Survivor io:


  • P: Como posso salvar meu progresso no jogo?



  • R: O jogo salva automaticamente seu progresso toda vez que você sai do jogo ou completa um nível. Você também pode salvar manualmente seu progresso tocando no ícone salvar na parte superior da tela.



  • P: Como posso restaurar minha saúde no jogo?



  • R: Você pode restaurar sua saúde consumindo poções de saúde que você pode criar ou encontrar no jogo. Você também pode restaurar sua saúde subindo de nível ou desbloqueando certas habilidades.



  • P: Como posso obter mais armas no jogo?



  • R: Você pode obter mais armas criando-as usando recursos que você coleta ou encontra no jogo. Você também pode obter mais armas saqueando baús ou caixotes que contenham itens aleatórios.



  • P: Como posso alterar o nível de dificuldade do jogo?



  • R: Você pode alterar o nível de dificuldade do jogo tocando no ícone de configurações na parte superior da tela. Lá você pode escolher entre três níveis de dificuldade: fácil, normal ou difícil. O nível de dificuldade afeta o número e a força dos monstros, bem como a quantidade de recursos e itens disponíveis.



  • P: Como posso entrar em contato com o desenvolvedor do jogo?



R: Você pode entrar em contato com o desenvolvedor do jogo enviando um e-mail para mintrygames@gmail.com ou visitando o site


0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page